O que fazer no Dia dos Namorados: ideias quentes para casais

O que fazer no Dia dos Namorados: ideias quentes para casais

 

As orientações do Centro para o Desenvolvimento da Mulher, Mulher Insight, devem ser postas em prática não apenas nas férias – o namorado ficará encantado.

Os psicólogos recomendam jogos de interpretação de papéis para casais que não têm entendimento e contato mútuos na cama. O assunto de submissão e dominação, reencarnação e representação dos papéis torna possível se libertar, realizar as fantasias eróticas mais ousadas e, mais importante, revitalizar o sexo!
Como mostra a prática, os homens realmente gostam quando sua mulher está aberta e pronta para incorporar diferentes cenários de um jogo erótico com ele – você só precisa ser mais aberto e criativo. Bem, e explore-se. Agora, faça a si mesmo a pergunta: “Quais são minhas maiores fantasias sobre sexo? O que eu gostaria de realizar com minha amada?”

Apareceram fotos? Ótimo! Escreva todas as idéias no papel. Eles ainda serão úteis para você. E agora vamos fantasiar juntos e apresentar várias opções de jogos com sua amada, o que definitivamente trará fontes de paixão, novas faíscas e ainda mais amor para o seu casal!

Idéia 1

Muitas vezes, uma mulher suspeita que ela é amada por assistir pornô … E ela tem ciúmes disso, certo? Há uma boa maneira de mudar isso – assista a filmes sobre sexo juntos! Em primeiro lugar, você surpreenderá seu homem com esse desejo. Em segundo lugar, esse jogo sempre leva à vitória – você é apaixonado, empolgado e o prazer do sexo é inevitável, assim como o próprio sexo. Procure a própria erotica – nela você pode desenhar muitas idéias saborosas. Além disso, esses filmes ajudarão você a relaxar e observar sua sexualidade do outro lado – enquanto assiste erótica, observa seus sentimentos e pensamentos. Não há condenação, há excitação? Use-o como uma ferramenta para se revelar. A lista de filmes interessantes está abaixo.

Leia também:  Por que o sexo se tornou menos

Idéia 2

Torne-se atriz. Uma ótima opção é lembrar sempre do sexo e lembrar seu parceiro sobre isso. Cozinhando o café da manhã – sirva como uma garçonete em um café, por exemplo, sacudindo divertidamente os quadris e circulando ao redor dele, arrumando os eletrodomésticos. Na reunião – finja ser uma garota perdida na multidão e faça uma pergunta tímida: “Como entrar … no quarto?”. Em geral, muitas vezes e universalmente sugerem que você o quer e que gosta de sexo com ele.

Idéia 3 

Sexo por telefone. Sim, sim, na era dos mensageiros instantâneos, isso pode ser ainda mais divertido. Se você ligar para ele e dizer “Olá …” ao expirar, ele estará pronto para voar como uma flecha para onde você estiver! Ligue com sua voz. Fale com calma, enquanto expira, “saboroso” sobre o mais simples (até a lista de compras da loja) – o efeito excederá as expectativas. E se você falar sobre como tira sua calcinha – ele não tem chance! Além disso, as mensagens também podem ser cheias de paixão. Aqui, novamente, incluímos fantasia e seduzimos frases, frases e elogios obscenos.

Idéia 4

O jogo mais provocativo é submissão e dominação. A opinião sobre o BDSM é ambígua, mas você pode usar corretamente este tópico. Discuta, sugira. Descubra, para começar, se o seu homem gosta disso: se não, isso é absolutamente normal. E, nesse caso, não se apresse em repetir todas as cenas de “50 tons de cinza”. Apresentá-lo aos acessórios – chicote, penas, algemas. A essência do jogo é investigar se uma leve dor o excita. Mas não é necessário machucar – você pode apenas jogar usando os atributos de preliminares e excitação.

 

 Cinquenta tons de cinza sexy Calendário do Advento 

Ideia 5 (maus conselhos)

Você deve excluir esta opção do relacionamento. Uma mulher descontente e grunhida é uma mulher que não sabe se divertir e viver, sexo e parceiro. Se você perceber cansaço e nervosismo, descontentamento sem motivo, não derrame tudo no seu parceiro. Melhor voltar, abraçá-lo, acariciar seus ombros, fechar os olhos com as mãos e levar embora em um delicioso beijo. O estresse alivia como uma mão.

Leia também:  A noite é tenra: o que seus sonhos eróticos lhe dirão?

 

Idéia 6 

Quest. É fácil surpreender um ente querido inventando uma maratona de sexo, com a busca por você e suas surpresas por ele. Como alternativa, você pode pedir a ele uma sessão de massagem erótica com duas garotas, enquanto você pode assisti-las de lado. Ou deixe uma nota para ele com instruções – por exemplo, peça para ele usar o Hotgel, coloque uma venda, sente-se em uma cadeira e espere. E então a sua saída. E para despertar o seu interesse no tópico de jogos sexuais, leia a lista de livros e filmes sobre este tópico abaixo.

A descrição de várias variações de role-playing sexual para inspiração pode ser encontrada nos livros:
Leopold von Sacher-Masoch, o romance “Venus in Furs”;

Pauline Réage, romance History O;

Eduard Limonov, O Carrasco,

Paulo Coelho Paulo Coelho), o romance de 2003 “Onze Minutos”;

E. L. James, “Cinquenta Tons de Cinza” (Cinquenta Tons de Cinza), “Cinquenta Tons de Cinza” (Cinquenta Tons de Cinza) e “Cinquenta Tons de Liberdade” “).

Obrigatório para assistir ao filme “Venus in Furs”, de Roman Polanski, “Wild Orchid”, o lindo diretor erótico italiano Tinto Brass. Eu recomendo em todos os artigos, provavelmente.

Deixe sua vida ser um caso de amor total – em prazer, paixão, alegria e orgasmo!

Tatyana Svistun, professora do Centro Woman Insight para o Desenvolvimento da Mulher no curso de Artes Sexuais