7 tópicos que não podem ser discutidos depois do sexo

7 tópicos que não podem ser discutidos depois do sexo

 

Conversas pós- sexuais podem fortalecer o relacionamento em um casal ou podem destruí-lo – ficamos em silêncio sobre o fato de que um tópico escolhido de forma inadequada pode até desencorajar o desejo de fazer amor novamente. Hoje decidimos abordar pontos que não devem ser discutidos com um parceiro durante uma conversa de travesseiro para protegê-lo de erros. Não dê graças.

Não critique o que aconteceu

Ok, talvez tenha sido a primeira vez, talvez tenha sido imperfeito – isso acontece e não faz sentido criticar o movimento estranho de um parceiro durante o sexo. E tente se colocar no lugar dele – você gostaria que o cara depois do sexo dissesse o que e como você fez mal? A crítica nessa situação íntima o desencorajará completamente de tentar melhorar suas habilidades na cama e, mais ainda, melhorá-las com você.

Não comente sua figura e partes do corpo.

Este parágrafo não parece precisar de mais explicações, mas ainda assim: depois do sexo, seu namorado (e o ego dele) são o mais vulneráveis ​​possível. Um comentário zombador sobre uma barriga ou uma frase no espírito de “ah, mas eu não percebi que você tem um membro torto” é suficiente para que o sexo se associe à humilhação. P.S. O fato de que ele gostaria de perder peso pode ser relatado de uma maneira muito mais “ecológica” – por exemplo, para oferecer a ele que se inscreva na academia juntos.

Não levante tópicos conflitantes

Se o treinador do YouTube o aconselhou a discutir questões delicadas com um homem, como a chegada da mãe após o sexo, esqueça isso – você não pode imaginar um momento mais infeliz. Discussões sérias têm seu lugar, e isso não é uma cama.

Leia também:  O que fazer no Dia dos Namorados: ideias quentes para casais

Não discuta experiências sexuais anteriores

E aqui, talvez, nem vamos explicar o porquê.

Não use esse tempo para forçá-lo a tomar qualquer decisão – por exemplo, compre o que você pediu

Se o homem não for estúpido, ele sentirá 100% que você está manipulando e empurrando-o, aproveitando o momento de ternura.

Não pergunte onde e como ele aprendeu truques sensuais.

Você pergunta, ele dirá, ficará chateado que ele tenha feito algo semelhante com o outro – a conclusão se sugere.

Não discuta o futuro do seu relacionamento, sua mudança para ele ou o dia que ele propõe a você

Desculpe, mas o sexo nem sempre é igual ao amor ao túmulo, e falar sobre esses tópicos agora pode incomodar vocês dois. Se você usa o sexo como uma ferramenta na formação do apego, é improvável que consiga o seu. E sim, seria melhor entender por quem vocês são antes de irem para a cama.

 

Referência: Xtragel