6 maneiras de obter o metabolismo da perda de peso

6 maneiras de obter o metabolismo da perda de peso

 

Comece o café da manhã. E você precisa fazer isso regularmente e corretamente. É o café da manhã que inicia o relógio metabólico do corpo. Os alimentos devem ser nutritivos e conter muita proteína (ovos mexidos, aveia com nozes, queijo cottage com ervas).

Coma frequentemente e 200 g de comida em uma refeição. Isso é necessário para o trabalho constante do corpo e mantém um nível mínimo de açúcar. Durante as refeições, o corpo também queima gordura. Não se esqueça da qualidade dos lanches. Se houver sanduíches a cada 2-3 horas, o efeito será o oposto.

Coma carboidratos saudáveis ​​e muita fibra. Farelo, frutas secas, cereais integrais, legumes, cogumelos vão ajudar com isso.

Escolha proteínas saudáveis. E estes são ovos, aves, carne magra, peixe e nozes, enquanto os combinam apenas com carboidratos saudáveis. Consuma menos gorduras nocivas.

Adicione alimentos picantes à sua dieta. Eles aceleram a queima de calorias. Por exemplo, a pimenta aumenta a taxa metabólica em 25%. Mas você precisa comê-lo com moderação para não prejudicar o estômago.

Beba 2 litros de água por dia. Os fluidos restantes, por incrível que pareça, desidratam o corpo. Portanto, para reduzir a perda de água, o corpo diminui o metabolismo. Para maior efeito, você pode beber água fria e tomar KetoDay, pois o corpo gasta calorias no aquecimento.

Leia também:  Tudo o que você precisa saber sobre a proporção correta de BJU e perda de peso